Orgulho Hater

Como vota deputado? Merdas aleatórias que estão na minha cabeça 6#

2 Comentários

Tem aqueles sinais que indicam que sua vida tá uma merda.

Por exemplo, quando a melhor parte da sua semana foi ainda não ter ficado três horas em posição fetal em baixo do seu chuveiro chorando, tem alguma coisa errada.

Ou quando vc perde cinco horas do seu domingo assistindo uma votação de impeachment, e aquilo é uma coisa que te deixa feliz pq tem muita alegria e diversão, alguma coisa tá errada

Ou quando vc escreve num blog, um texto que ninguém vai ler, e os que lerem estão tão fodidos quanto vc, alguma coisa está errada.

Mas eu tô bem
Eu tô muuuuuito bem.

Como vota deputado?

image

Vc pode até achar o Eduardo Cunha um crápula, corrupto, pilantra, sociopata, ladrão, e tudo isso provavelmente ele seja.

Mas o cinismo e a frieza do cara são cinematográficas.

Os caras chamando ele de ladrão, dizendo que iriam caçar ele, que iam prender, colocar ele na cadeia, e ele nem aí.

Eu não via tanta frieza assim desde a última vez que gostei de uma menina e ela sabia que eu gostava, me enrolou pro três meses, me deu três bolos e ainda perguntou se tava tudo bem comigo.

É sério, e Cunha é tão frio que deveria estar em Frozen:

“Vc quer brincar com o Aécio Neves?”

Mas ao meu ver ele foi muito útil na votação, toda vez que algum deputado passava do limite na hora de votar ele soltava um “como vota deputado?”

Imagina vc pergunta se a menina quer ficar com vc, aí ela começa a enrolar dizendo 300 motivos pra não ficar com vc, pq aparentemente existem 300 motivos pra alguém não querer ficar com vc, ai do nada aparece o Cunha perguntando “como vota deputado?”, a menina vai dizer um sim tão convicto e assustado que olha…

Ou vc que é menor de idade, pede pros seus pais se pode sair a noite, eles começam um sermão enorme sobre vc ser novo e do nada aparece o Cunha e vcs já sabem como se desenrola.

Enfim.

image

Assistindo a votação domingo me deu saudades do circo, pq olha, foram verdadeiros shows que deram.

Teve até deputados cuspindo um no outro, agora já sabemos se o deputado Jean Wyllys cospe ou engole.

Teve depurado profetizando a queda da rede globo, acho que ele interpretou mal a profecia e leu Rede Globo ao invés de Ciclovia.

Merdas aleatórias que estão na minha cabeça 6

Eu tenho três grandes defeitos que me ferram em quase todos os âmbitos da minha vida.

Eu penso demais, não tenho muita paciência e odeio quando as coisas não saem como eu queria que saíssem.

Eu poderia culpar a minha ansiedade por isso, mas a verdade é que eu sou um puta idiota fodido.

Sim. Eu deveria pensar menos em tudo, deixar acontecer e não ficar medindo cada passo que eu dou, mas são 25 anos aprendendo que se vc não pensar direito vc vai se foder.

Deveria ter paciência e esperar que as coisas aconteçam com o tempo, mas qual é, toda vez que a gente espera demais algum idiota mais esperto e rápido que vc toma sua frente.

É e claro, nada vai sair sempre como o planejado, quando a isso não tem muito o que fazer, a vida seria muito fácil se vc conseguisse tudo que quisesse, acho que o único erro é vc culpar as pessoas por elas não agirem como vc esperava, o único culpado sou eu mesmo, por não ter feito as coisas realmente acontecer.

Engana se quem acha que eu não me importo, eu me importo, e muito, mas felizmente eu tenho um ótimo dom, paro de me importar rápido.

Então quando algo me machuca, machuca muito, mas por pouco tempo – That’s what she said

Isso é tudo Pessoal

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para :

https://ask.fm/OrgulhoHater

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Como vota deputado? Merdas aleatórias que estão na minha cabeça 6#

  1. Bom texto. To com o “como vota deputado na mente ja tem algumas horas por estar numa discussão com a namorada e a mesma estar sempre mudando o foco da conversa, o que me faz imaginar o Cunha vindo com sua frase indaga-la acerca da solução para o reclame da menina.

    Continue fazendo um blog e conversando com si mesmo por mais que ninguem leia, faz mais bem do que pode fazer mal. Eu tenho um tumblr anonimo o qual faço o mesmo que você. Enfim, boa sorte.

Deixe um comentário

