Orgulho Hater

30 e poucos tons de hipocrisia

Deixe um comentário

Bom dia pra vc que acordou e foi correndo ver quantos likes seu texto desconstruídor no Facebook rendeu.

Bom dia pra vc também que levantou a premissa de que todo homem é um estuprador, concordo, se vc for um padre.

Faz um favor pra mim e vai no seu pai agora e fala pra ele que ele é um estuprador, isso se ele não saiu pra comprar um cigarro e nunca mais voltou.

Pra esclarecer de inicio, sou contra o estupro.

Sou contra violência contra a mulher.

Acredito que toda mulher deve sim fazer o que quiser, deve receber igual os homens quando estiverem fazendo o mesmo tipo de trabalho que eles.

Existem mulheres extremamente extraordinárias, inteligentes pra caralho, super responsáveis e eficientes em qualquer coisa que possam querer fazer.

(E temos umas bem babacas, inúteis e que enchem o saco, assim como existem muitos homens assim, a maioria)

Enfim, amo todas as mulheres do mundo começando pela minha mãe terminando onde vc quiser…

Mas temos que nos aprofundar (se vcs me permitirem é claro) no assunto.

image

VCS TÃO DE SACANAGEM COMIGO?

É claro que todos gostaríamos de viver num mundo sem estupro, sem assalto, sem assassinato, sem injustiças e sem maldades.

Mas isso daqui é a realidade, não a maconhalandia.

Esse mundo é feio como uma suruba de anões.

É claro que num mundo justo uma menina poderia sair na rua a meia noite, com a roupa mais curta do que a minha lista de ex namoradas e nenhum cara mexer com ela.

É claro que deveríamos sair na rua a qualquer hora sem medo de ser assaltados, sequestrados, estuprados e assassinados.

É óbvio que eu adoraria sentar em baixo duma árvore com o amor da minha vida,  comer a fruta que eu quisesse (sem duplo sentido) e não precisasse trabalhar.

Sim. É claro que o menino lá deveria poder mexer com o tigre sem que ele arrancasse o seu braço.

Sim, mas esse não é o mundo que vivemos. Aqui tem gente malvada, tem cara doente da cabeça que não tem senso de certo ou errado, caralho gente, tem gente que faz coxinha de carne humana e sai pra vender na rua. Finalmente entendi a expressão “essa aí não dá nem um pastel”

O que muita gente anda pregando na Internet é que vc pode fazer o que quiser, ser o que quiser, que não vai haver nenhuma consequência, e isso é uma puta de uma conversa fiada.

Galera, se vc sobe o morro pra dar pra meia dúzia de traficante, e de se esperar que alguns deles não sejam tão boas pessoas assim!

O mundo é feio, não é justo, e sempre vai existir gente com pensamento errado, só esperando vc dar bobeira pra te foder em todos os sentidos.

Então, que tal ao invés de vcs ficarem incentivando as meninas a serem inconsequentes pq é direito delas ser inconsequentes e começarem as alertar elas dos perigos do mundo.

Que tal começar a lutar por meios que realmente impeçam as meninas de se ferrarem ao invés de acreditar que só pq uma coisa é errada ela não vai acontecer.

Que tal ao invés de pregar o ódio entre homens e mulheres, negros e brancos, gordas e magras, gays e heteros, todo mundo não se junta pra realmente lutar pelo bem.

image

Se vc entra num ninho de cobras é de se esperar que algumas delas podem te picar.

Meninas, cuidem se, não custa nada ter aquele cuidado a mais, não custa nada saber onde anda, com quem anda, eu sei que o certo seria ninguém fazer mal a vcs nunca. Mas não é o mundo que vivemos hoje.

Carinhas, não sejam babacas, é sério. Uma coisa é vc brincar com quem vc conhece, outra é sair na rua falando merda pra meninas aleatórias.

Não custa nada a gente cuidar um do outro, uma da outra, outro da uma, e outra do um. Confuso né, também achei.

Agora sobre o caso da menina do De Repente 30.

Eu já ouvi de tudo. Que o namorado dela descobriu uma traição e chamou trinta amigos pra comer ela.

Que ela fez isso por causa de droga.

Que o pastor Marcos Pereira orquestrou tudo, convidou até uns padres mas a menina era velha demais e menina demais pro gosto deles.

Que ela tinha topado com 5, se empolgou, e deu uma de Bruna Surfistinha.

Sabe qual o problema disto tudo?

Vcs falam demais sobre coisas que ainda nem sabem a verdade.

Vc faz o seu textão não pensando em ajudar ninguém, vc faz ele pra se provar, pra mostrar ao mundo que vc existe, e que quem sabe seu pai veja este texto no Facebook, finalmente compre o cigarro e volte pra casa.

Vc não quer ajudar. Vc quer inflar o seu ego. E isso é triste. É de uma hipocrisia gigantesca.

Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer morrer tentando, e nem fazer algo útil.

Ps: vcs sabem pq eu tenho um blog, aqui não tem likes, não tem ninguém messageando meu ego, as vezes eu acho que não tem nem leitores. Aqui eu escrevo pq gosto, o que realmente tá na minha cabeça, e eu não preciso fazer média com ninguém.

God forgive us – winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

