Orgulho Hater

Malditas pessoas – O Mundo É Feio #3

Deixe um comentário

Sim, não estamos conseguindo dormir, é esta é a única razão pra termos dois posts na mesma semana.

Eu tô com muita merda na cabeça, tem mais merda na minha cabeça do que aids no corpo do Charlie Sheen.

É sério, minha cabeça tá com tanta merda que eu tenho certeza que daqui a pouco vai explodir, vai ter merda pra todo lado, ou seja, como andar em baixo de um viaduto no centro de Porto Alegre.

A idéia pra este post veio após um episódio de two and a Half Men.

Um episódio da época em que o Charlie Sheen ainda estava na série, pq minha vida não tá tão horrível assim pra eu assistir alguma coisa do Ashton Kutcher.

A carreira do Ashton Kutcher seria um total desperdício se não fosse por Efeito Borboleta. O cara só pega filme ruim.

Não que ele seja um ator bom, mas tem atores ruins que pegam filmes bons e se salvam, outros são bons atores que salvam filmes ruins.

O Ashton Kutcher é um ator ruim. Que pega filmes ruins. Na verdade é muito parecido comigo em qualquer relacionamento da minha vida.

Enfim.

Two And a Half Men foi talvez um dos sitcoms mais engraçados da televisão, colocar o Ashton pro papel principal foi como acertar um vestido da noiva mais gostosa do mundo com uma bola de merda.

Mas isso não se trata de criticar o Ashton Kutcher, se trata de eu não conseguir dormir, me incomodar com um episódio aleatório e vir aqui escrever um monte de coisas pra ninguém ler.

image

O episódio em questão é um em que Charlie e Chelsea estão prestes a se casar, quando ela conhece um cara legal, do bem, que ajuda as pessoas e é bonzinho com todo mundo.

Tudo que o personagem de Charlie não é.

Após fazer juras de amor eterno ao Charlie o que ela faz? Troca ele pelo advogado gente boa.

E isso me incomodou.

E sim, minha vida é uma bobagem por isso me incomodar.

Mas me incomoda pq aconteceu muito comigo.

Há um tempo atrás, não vou dizer o tempo, eu namorava uma menina, a gente se gostava em todos os sentidos da palavra.

E ela me conheceu sendo este bosta que efetivamente sou.

Um tempo depois ela começou a participar de outros circos (NINGUÉM LIGA PRO GOOGLE +), conheceu gente nova, gente melhor, gente que era tudo que eu nunca fui e provavelmente nunca seja pq tudo isso me cansa demais e eu tenho que usar meu tempo pra escrever bobagens pra ninguém.

Enfim, a gente tentou por um tempo, na época eu me convenci que poderia mudar, sim, mais ingênuo do que mina que sobe o morro pra dar pra vários traficantes e acha que vai ficar tuuuudo bem.

Meu ponto é:

Algumas pessoas fodem com sua vida pra sempre. Muitas vezes nem é por querer, as vezes é só “olha uma pessoa legal ali vou entrar na vida dele, ser legal, fazer ele gostar de mim…” é PUFFF fodeu com sua vida.

Qual o problema com as pessoas?

Pq algumas pessoas tentam mudar outras, quer dizer, se conheceu a gente merda, acostume se com o cheiro!

Quem é merda vai ser merda sempre, vc não passa o Bom ar direto na bosta, vc puxa a descarga, manda a merda embora e depois disfarça o que dica pra trás.

Vc não entra na vida de uma pessoa e depois vai embora sem dar o direito da pessoa te olhar nos olhos e expressar com todo o sentimento o tanto de ódio que vc sente dela no momento

Pessoas são uma merda, ninguém quer de verdade o bem do outro, ninguém muda alguém pra fazer aquela pessoa ser alguém melhor, vc muda pra se auto satisfazer.

E depois que muda, aquilo perde a graça, e vc vai tentar mudar outra pessoa, não ligando pra quem ficou pra trás.

E assim vc vai indo de gente em gente até estar muito velho e muito caduco pra se lembrar do quão merda vc é.

Toda vez que eu tento sair eles me puxam de volta.

É possível que uma coisa que aconteceu num determinado momento de sua vida acabe estragando todas as suas experiências futuras?

Pq assim, nunca mais aconteceu comigo, os sinos pararam, as borboletas no estômago morreram, a magia morreu e não há mais dragões (só as minhas tias, mas não são dragões legais)

Depois que isso aconteceu comigo toda vez que eu me envolvo com alguém eu fico imaginando como ela vai acabar me fodendo, não literalmente, só uma vez literalmente.

Graças a essa pessoa eu vivo esperando o pior de cada um. E por isso meus relacionamentos não duram mais do que ver as gentes umas cinco vezes, ou com eu pagando no fim.

Eu acho que estou finalmente estreando os pontos e me entregando a loucura, é muito difícil manter essa cabeça funcionando, as duas.

God Forgive Us – winter is coming

(Ps; o texto não foi editado nem revisado pq eu não tenho paciência pra isso, leiam com o coração)

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

