Orgulho Hater

Pokémon Go e merdas aleatórias que estão na minha cabeça #7

Deixe um comentário

Vamos logo a introdução – foi o que ela disse.

Ultimamente minha vida está vivendo altos e baixos, uma hora tá muito boa, outra hora tá bem ruim, toda vez que tá muito boa, ela piora, e toda vez que tá muito ruim, algo acontece e ela melhor. Minha vida tá parecendo o medidor cardíaco de um adolescente na puberdade.

É legal voltar a sentir coisas depois de um tempo, mas também é assustador. Enfim.

Pokémon Go foi finalmente lançado no Brasil.


Era pra ser uma coisa de um lado só, daquelas coisas que não tem lado ruim.

Um simples joguinho no celular mexendo com as pessoas, eu não via tanto nerd gordo na rua desde que estreou o novo Star Wars.

Famílias inteiras indo juntas a parques, e sendo assaltadas em família.

Mas é claro, sempre tem gente retardada no meio.

Vai ter sempre um que vai jogar enquanto estiver dirigindo e vai matar alguém, ou vai ser atropelado.

É claro que no Brasil vão ocorrer assaltos. 

É claro que os seus parentes crentes vão dizer que é coisa do capeta, e que vc vai pro inferno se jogar.


Gente retardada e burra, negligente, imbecil e tonta tem aos montes. Mas é certo culpar o jogo por eventuais acidentes que possam ocorrer?

O jogo atrai bandidos. Mas aí a culpa é do demente que tá jogando destraido num lugar perigoso, da segurança pública que não presta, ou de um simples aplicativo?

A verdade é que é uma das coisas que a Internet produziu que mais me chamou a atenção positivamente, vc não se importa mais se o seu ônibus tá trancado num congentionamento, nem de esperar filas no shopping, pq a qualquer momento um novo Pokémon pode aparecer.

Então parem de encher o saco, e de não gostar de uma coisa boa só pra ser diferente da maioria. 

O problema não é uma coisa ser modinha, o problema é ela ser uma modinha e ser uma merda.


Merda aleatória que está na minha cabeça, 7# 

Meu problema ultimamente são coisas que não consigo explicar pra mim mesmo pq estão acontecendo de uma determinada forma.

Ou que sei exatamente como estão acontecendo, pq estão acontecendo, mas prefiro fingir que não estou percebendo.

Veja bem, eu sei exatamente como o mundo funciona, sei como devo agir pra evitar uma determinada situação que acabe sendo desagradável pra mim de alguma forma, então pq as vezes não faço o que é preciso pra não me quebrar?

Num mundo igual vc espera que todas as pessoas do mundo vivam, pensem e se comportem de uma forma, eventualmente vc cruza com pessoas que não parecem seguir a maioria, e isso faz vc não se comportar com elas da mesma forma que se comporta com todo mundo.

Vc baixa sua guarda. E aí vc se quebra.

Mas Pommer, se vc sabe como vai ser pq ainda tenta?

Algumas coisas são mais importantes que outras, e a coisa mais importante pra mim no momento é provar pra mim mesmo que estou errado em relação a tudo que aprendi sobre as pessoas.

Meu deus, eu estou tão ferrado.

Passei três semanas em casa sem trabalhar, estou me sentindo mais inútil do que camisinhas na carteira.

Eu me sinto tão inútil e sem serventia que eu poderia mudar meu nome pra carreira do Owen Wilson sem o Jackie Chan.

Me irrita tanto tédio, e quanto mais tédio vc tem, mais tempo tem pra pensar bobagens acerca de tudo.

E tudo fica pior quando sua cabeça não para de pensar nunca. E ela dificilmente pensa coisa boa.

De uma forma ou outra, vem coisa boa aí, de uma forma, ou de outra.
God Forgive Us – Winter Is Coming 

  • Ps: Costa Gold é uma bosta 
Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

