Orgulho Hater

Sobre drama, palavras que são vento, é óbvio que o mundo é feio #4

2 Comentários

Estávamos mais sumidos que os restos mortais da Elize Samudio, mais sumidos que o paraquedas da Isabelle Nardoni.

Owwww. Pesado não? Igual a minha pessoa após ficar um mês de férias. Férias são legais mas vc acaba engordando muito, igual a vc finalmente conseguir comer aquela gostosa da sua antiga escola.

Lembrando que este texto é fictício, todas as pessoas, lugares e acontecimentos são mera criação da minha cabeça e nada em relação a meu último namoro tendo durado apenas um mês.

Eu sempre me orgulhei de jamais ter mudado, de ser ainda exatamente o que eu era e quem eu era a cinco anos atrás.

Obviamente eu não sou. Eu amoleci é verdade, aqueles textos cheios de ódio gratuito que fizeram eu me livrar de todo aquele peso que o passado me trazia ficaram pra trás.

A verdade é que todo aquele ódio não existe mais, foi substituído por um enorme sentimento de nada, depois daquele fatídico mês  de julho de 2012 eu parei de sentir as coisas. Das mais bonitas as mais terríveis. 

O ódio e a raiva que eu tinha era só uma forma de me manter ligado àquela menina. Eu sabia que assim que aquele ódio todo fosse embora eu teria finalmente superado completamente tudo o que aconteceu, e ele foi embora.

Curiosamente ele levou tudo junto com ele, eu estou mais vazio do o saco do Papai Noel no dia primeiro de Janeiro.

Imagine só por um instante que eu sou um carinha ingênuo que recém se apaixonou pela primeira vez.

Eu estou extasiado. Acredito em todas as palavras que vc joga pra mim como um cachorro que se atira num osso após estar três dias sem comer.

Vc me promete mundos e fundos e acredito. Me promete que vai estar aqui até o final e jamais vai desistir da gente, e eu acredito, pq nunca ninguém havia prometido essas coisas pra mim.

Eu penso de verdade que as coisas vão dar certo pra gente, que vamos envelhecer juntos, ter filhos e a Tópaz vai cantar no nosso casamento  (totalmente fictício)

E aí num belo anoitecer de domingo vc vai embora. Eu me desespero. Fico perdido no mundo. Não vejo mais graça em nada nem ninguém.

Bem, obviamente isso é uma coisa que não vai acontecer.

Qualquer golpe que vc me der vai ser indolor, pq eu ja tomei golpes muito maiores da vida. Vai ser como um cara com o pau p(e)q(u)eno comendo uma puta de 60 anos de idade. (Totalmente fictício)

As pessoas não acreditam mais nas outras pessoas pq elas não querem acreditar. Pq o mundo da desconfiança é muito mais colorido. Muito pelo contrário.

As pessoas não acreditam em outras pessoas pq as experiências da vida delas não permite que elas acreditem.

Todo mundo já recebeu promessas que não foram cumpridas.

Todo mundo já foi enganado, ludibriado.

As pessoas almejam acreditar, e eu invejo terrivelemte quem consegue confiar 100 por cento em outra gente.

As pessoas vão sim tentar acreditar nas coisas que vc promete da boca pra fora, elas querem de verdade acreditar mesmo não acreditando.

Então por favor, não faça elas acreditar em vc, e depois mude de ideia. Vc só vai aumentar o muro

Eu escrevi aqui uma vez como construir seu muro pra não se machucar, mas a verdade é que vc não constrói seu muro, as outras pessoas que constroem pra vc, elas que colocam cada tijolo, em cada mentira, cada palavra vazia, cada mentira  mal contada.
Pessoas como vc é que estragam outras pessoas. Vc que está formando essas pessoas individuais, egoístas e vazias.

Vc que conta mentiras, engana, fala coisas da boca pra fora, e promete coisas que não vai cumprir é uma máquina de transformar gente boa e sonhadora em gente merda e vazia.

Quem não adora um bom drama?

Pois bem, eu cresci vendo séries, assistindo filmes românticos, e coisas bonitas.

Eu culpo estes filmes por ser o grande responsável por meus relacionamentos não durarem tanto. Isso e minha aparência. 

Entenda, eu jamais vou me contentar. Por mais que a pessoa seja incrivelmente espetacular, eu sempre vou querer aquele drama descrito nos filmes.

Vou querer sempre uma história especial, com um primeiro encontro incrível e um relacionamento digno dos livros do Jonh Green, só que sem ser merda como os livros do Jong Green.

Vou sempre querera algo especial, algo que ninguém tem, algo fora do comum, bom demais pra mim, e este é o problema.

As pessoas boas demais são boas demais pra mim, as meninas diferentes, especiais tão perdendo o tempo delas com gente muito melhor que eu.

Ao  meu ver eu tenho dois finais, ou eu desisto e acabo ficando com a primeira pessoa que aparecer e deixo essa coisa da gente especial e mágica pra lá, ou fico esperando e viro aquele velho que fica jogando arroz pras pombas nas Praça.

É meu amigo.

Aproveite mesmo, aproveite toda essa ilusão, vc que ainda acredita nas outras pessoas, acredite mesmo, com vontade do fundo do seu coração.

Vc que ainda vê o melhor nas pessoas, e acredita na magia aproveite mesmo.

Pq a partir do momento que a cortina perante seus olhos cair vc vai ver que não tem magia nenhuma, só tem o mágico bêbado maltratando animais e assediando a assistente de palco que não sabe fazer nada além de ser bonita e gostosa.

Eu sempre acreditei que vc nunca está livre de alguém de verdade enquanto não houver uma conclusão

Enquanto alguma parte de vc ainda acreditar que alguém dia vcs vão ficar juntos, vc vai sofrer.

Enquanto a pessoas estiver ocupando nem que seja um ínfimo espaço do seu coração, as coisas com as outras gentes jamais vão dar certo.

Então, se vc acha que sua história com alguém acabou de verdade, se livre de tudo que faz vc se lembrar dela. Não veja ela, não fale com ela, não pense nela. 

Pq enquanto alguém ocupar um lugar, não vai ter lugar pra outros.

Faz a gente pensar pq nada nunca durou nos meus relacionamentos.. 

Essa é a verdade nua e crua, o mundo é feio e no final das  contas as coisas não são nada além do que vc sabe que são, mentiras.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Sobre drama, palavras que são vento, é óbvio que o mundo é feio #4

  1. Crie unicórnio
    Crie elefantes,
    Crie o que bem entender, mas nunca crie expectativas.

    Esse post parece ter sido escrito pelo próprio Ted mosby

    • “Renata ingrata. Trocou o meu amor por uma ilusão. Renata ingrata. Quem planta sacanagem colhe solidão”

      Moça a gente sabe que não deve criar expectativa. Mas a gente cria. Pq todo mundo quer ser feliz com alguém. Valeu pelo comentário menina ♡♡♡

Deixe um comentário

