Orgulho Hater

Meninas Medusa, O Manual Loser

Deixe um comentário

Minha vida ultimamente anda tão chata e ruim que parece que eu to num filme do Nicolas Cage.

Na verdade eu ando me sentindo inútil, igual a carreira do Nicolas Cage, se vc escluir Cidade dos Anjos e Senhor das Armas.

O engraçado é que eu tinha tudo pra dar certo. Tinha uma premissa ótima, mas aí veio o Nicolas Cage e transtransformou minha vida num presságio.

Aqui realmente tá muito calor. Tá mais quente do o carro do Paul Walker.

Toda vez que eu sinto muito calor chamo alguma menina bonita aleatória do meu Facebook, pra que ar condicionado se vc pode sentir a frieza de uma menina bonita.


Falando em frieza. Recentemente, não muito recentemente, eu conheci um tipo de pessoa muito comum na lista de pessoas que eu conheci.

Um tipo realmente não muito raro, que com certeza alguém que esteja lendo essas palavras amarguradas também já encontrou.

Recentemente tive o prazer de conhecer uma menina medusa.


Pra quem não sabe, pq obviamente se vc esta lendo isso vc não tem muito bom gosto pra leitura, a medida é um personagem da mitologia grega.

Pau no cu do Percy Jackson a propósito.

Essa personagem é um monstro que atrai homens pra sua caverna (sem duplo sentido), e assim que eles olham pra ela, são tranformados em pedra.

Assim são as meninas medusas  (eu não quero parecer machista, é óbvio que tem muitos caras que são assim, e como curiosamente a maior parte do público do blog é feminina sintam se a vontade pra trocar o meninas por meninos)

Esse tipo de pessoa obviamente tem muitos atrativos, pq senão muitos caras não ficariam paralisados por ela.

Geralmente elas são bonitas, só que possuem auto estima baixa, por isso sempre precisam que alguém esteja interessadas nelas pra inflar o ego.

Geralmente são muito interessantes, possuem em excelente gosto pra música e etc, é assim que elas atraem os mais fracos de nos, aqueles amantes da cultura pop e de coisas que sempre preenchem aquele buraco que coisas palpáveis não preenche (okay, essa última frase ficou gay)

Mas é só disto que se trata. Meninas bonitas e legais atraindo jovens tolos e deseprados pra sua caverna onde vão deixar eles petrificados pra sempre.

Pq assim que ela perceber que vc está caidinho por ela, ela vai cagar pra vc, pq convenhamos, a gente não é muito especial, nenhum de nós aqui, se fossemos não estaríamos aqui agora.

Minha dica pra quando vc encontrar este tipo de mostro nas cavernas da vida é bem simples, esqueça o fato dela ser bonita e interessante e procure por falhas.

Todas elas tem. Aliás, todos nos temos.

Assim que vc anular todas as coisas que chamam a atenção de vc nela, o encanto vai passar.

E nao pense que vc vai conseguir mudar ela, vc não vai, ela so quer atenção,  e assim que ela tiver vc perde completamente a graça pra ela. Acredite.

E não pensem que estou criticando ou julgando pessoas que fazem isso, quer dizer, vc faz o que quiser, e se vc se sentir bem fazendo isso, continue.

Pq afinal é disto que a vida é feita, pessoas fazendo coisas boas e ruins pra se sentir bem consigo mesmas.

O ano está terminado, e provavelmente esse seja o último textinho deste 2016 detestável.

Eu pensei em suicidar o blog ao fim deste ano mas, toda vez que eu tendo sair eles me puxam de volta.

Toda vez que eu penso que isso ja tinha que dar alguém vem aqui e faz um puta dum elogio as minhas torpes palavras, e isso me da uma vontade gigante de escrever um texto novo de novo.

Então, continuemos.

A música do ano pra mim, escutem, é Bored to Death do blink 182.

God Forgive us – Winter is coming 

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

