Orgulho Hater

Likes, mais likes, malditos likes…

2 Comentários

Chegou o mês do meu aniversário, daqui uns dias estarei fazendo 26 anos e isso é desesperador, pq mais 4 anos e terei 3o, sem ter conquistado absolutamente nada na minha vida.

A intro mais animada que vc respeita.

Na verdade eu tenho vários planos pra resolver minha vida nos proximos 4 anos, e todos eles envolvem ou ganhar na loteria, na qual eu nem jogo, ou casar com uma mulher rica.

Casar com uma mulher rica me parece  mais dificil do que ganhar na loteria sem jogar, visto que eu não consigo nem as pobre.

(Tecnicamente é mais fácil eu achar alguém rica do que uma pobre, pq as pobre gostosas pensam da mesma forma que eu, e querem também casar com alguém rico, enquanto pras ricas isso parece irrelevante)

Vcs já pararam para pensar que ultimamanete tudo que é produzido na internet gira ao redor de likes, acredito que sempre tenha sido assim, mas ultimamente está INSUPORTÁVEL.

Eu já procurei essa plataforma pra expressar minhas ideias pq ela não explora o recurso de likes, e pq eu sou feio demais pro youtube.

Qualquer videozinho merda de qualquer youtuber ralezinho que vc da play já começa te pedindo like, o YouTube ta parecendo o centro de Porto Alegre de tanta gente pedindo like, a diferença de Porto Alegre é que lá os mendigos mijam na rua, ao passo que os YouTubers despejam merda em vc todo.

Gente que desperdiça inúmeros recursos como Nutella numa banheira, ou fita, ou post its pra cobrir o quarto inteiro com a intenção de TROLLAR alguém. 

Sério? Trolls em 2017? Eu só respeito troll que faz 500 mil fakes pra aterrorizar amigos e amigas da namorada que só ele acha que é namorada dele (essa é uma ótima piada interna, desculpa quem não entendeu)

Trollar a mãe… o que seria muito fácil pra mim, já que só preciso levar uma menina na minha casa e dizer que é minha namorada quando quero trollar minha mãe, se eu realmente trouxesse meninas aqui em casa.

Tem tanto YouTuber merda na internet que vc acaba gostando de caras que fazem um trabalho simples, bem feito, sem extravasar e focando no conteúdo, tem muita gente boa e simples.

Meu amigo, quando vc é bom em alguma coisa, vc não precisa cerrar sua placa do YouTube, ou ensinar meninas retardadas a cagar na casa do namorado, ou ser vesgo, ou criticar coisas modinhas e gente famosa pra futuramente lamber os ovos de todos eles…

Quando vc é bom em algo, vc é, as pessoas vão te reconhecer sem vc precisar fazer macaquices pra isso.

Se fosse só o YouTube que fosse assim tudo bem, mas a internet toda está forrada de gentes que estão mais loucos por like do que craqueira que cobra 5 reais por um boquete (quanto sera que me cobraria por uma “trollada” na minha mãe, é algo pra se pensar)

Atenção, a partir de agora trago verdades que podem ofender alguns leitores pq com certeza algumas críticas se encaixam em alguma coisa que vc faz na internet, então, muito cuidado ao continuar lendo.

Hoje em dia vc não faz mais nada sem analisar quantos likes isso vai render na sua foto do Facebook.

Vc vai viajar e tira fotos, não pra recordar futuramente com seus amigos, vc tira fotos pra postar e receber likes.

Vc não janta fora pra saborear uma comida diferente, vc come fora pra tirar foto e receber likes de pessoas que estão comendo arroz e feijão.

Pelos deuses, vc nem namora mais por namorar, amar, coisas bonitinhas e tal, vc namora pra colocar que está em um estacionamento sério, e só namora gente popular  no Facebook pra esses status de relacionamento render vários likes pra vc.

Olha que nem animais de estimação vc tem pra ter animais e te fazer companhia, vc fica o dia todo com a câmera enfiada na cara do seu gato esperando ele fazer algo engraçado pra postar e ganhar likes.

Vc nem na balada vai mais pra tentar comer alguém, ou emcher a cara se dibertir e dançar os funk besta, vai pra tirar fotos, ganhar likes e provar que sua vida não é a merda que é.

Nem maconha vc fuma sem postar.

Isso se tornou uma doença tão grande que meninos e meninas tiram cada vez fotos com menos roupa, e muitas vezes pelados, só pros likes encher o vazio existencial é o buraco profundo cavado por anos de vida merda.

Tem gente que só  se sente bem e feliz se a foto que postou de manhã,com seu sorriso falso e forçado chegar a um número x de likes. Se não chegar a este número a pessoa se sente um lixo até postar uma nova foto.

Vc não é um lixo pq sua foto não atingiu um número x de likes, vc é um lixo pq é um lixo.

É claro que tem gente “profissional” que tira fotos “profissionalmente” e faz uns nudes “artísticos” fodas, e que faz isso pela “arte” e não pra acumular likes. Não vamos confundir “profissionais” com seu vizinho que tira foto só sem camisa com a cueca aparecendo, ou com a menina que cada vez posta foto com um decote maior, ou foto de biquíni, no banheiro, no meio do inverno de julho  (NUNCA CRITICAREI INCLUSIVE ESTIMULO)

Mas com certeza o que mais me irrita ultimamente são as opiniões.

Opiniões genéricas, mal formadas e rebocadas de demagogia, opiniões nada sinceras, e que não são postadas pra transmitir uma ideia, e sim pra agradar um monte de gente chata e ganhar seus likes.

Gente de direita que ataca gente de esquerda em comentários pra ganhar Like de um monte de outras pessoas de direita. Gente de esquerda que responde esses comentários só pra ganhar os likes dos amiguinhos esquerdinhas.

Feminista de internet que não mexe um dedo pra ajudar mulher nenhuma, mas que vive enchendo o saco de todo mundo pra ganhar as curtidas de um monte de outras feministas de Internet.

Ciclista, vegetariano ou ativista de qualquer tipo, que nem está mais preocupado em salvar o mundo, e sim preocupado em se aparecer.

Humoristas batidos com piadas merdas e sem graça, que muitas vezes atacam minorias, piadas sem graças, apenas pra causar e não fazer ninguém rir.

Qualquer piada sobre qualquer assunto é válida, desde que alguém ache graça, agora fazer piada só pra causar só faz de vc um merda.

Meu deus, gente que se diz muito torcedor de um time só pra ganhar os likes dos outros torcedores… ou fã de alguma banda ou série. Que só gosta daquilo enquanto é moda…

The Walking Dead tá mandando um abraço pra TODOS VCS.

É sério. A internet nunca esteve tão merda. E a culpa é toda nossa infelizmente. Pq é a gente que transforma gente idiota em gente famosa.

É a gente que curte as fotos das minas gostosinhas pra chamar a atenção delas, ou de caras que são gatos no caso das minas.

É a gente que escolhe lados e defende este lado de forma cega, a gente que dá poder e voz e essas pessoas chatas.

Eu faço muito isso, sem hipocrisia.

Eu não sei vcs, mas o único sentimento verdadeiro, sem demagogia, que não é tido pra agradar ninguém, nem classe alguma, continua sendo o ódio.

Seja verdadeiro, odeie mais.

Winter is coming – God Forgive Us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Likes, mais likes, malditos likes…

  1. Cara, esse é um dos melhores textos do blog, você já pensou em gravar poadcast ?

Deixe um comentário

