Orgulho Hater


2 Comentários

Likes, mais likes, malditos likes…

Chegou o mês do meu aniversário, daqui uns dias estarei fazendo 26 anos e isso é desesperador, pq mais 4 anos e terei 3o, sem ter conquistado absolutamente nada na minha vida.

A intro mais animada que vc respeita.

Na verdade eu tenho vários planos pra resolver minha vida nos proximos 4 anos, e todos eles envolvem ou ganhar na loteria, na qual eu nem jogo, ou casar com uma mulher rica.

Casar com uma mulher rica me parece  mais dificil do que ganhar na loteria sem jogar, visto que eu não consigo nem as pobre.

(Tecnicamente é mais fácil eu achar alguém rica do que uma pobre, pq as pobre gostosas pensam da mesma forma que eu, e querem também casar com alguém rico, enquanto pras ricas isso parece irrelevante)

Vcs já pararam para pensar que ultimamanete tudo que é produzido na internet gira ao redor de likes, acredito que sempre tenha sido assim, mas ultimamente está INSUPORTÁVEL.

Eu já procurei essa plataforma pra expressar minhas ideias pq ela não explora o recurso de likes, e pq eu sou feio demais pro youtube.

Qualquer videozinho merda de qualquer youtuber ralezinho que vc da play já começa te pedindo like, o YouTube ta parecendo o centro de Porto Alegre de tanta gente pedindo like, a diferença de Porto Alegre é que lá os mendigos mijam na rua, ao passo que os YouTubers despejam merda em vc todo.

Gente que desperdiça inúmeros recursos como Nutella numa banheira, ou fita, ou post its pra cobrir o quarto inteiro com a intenção de TROLLAR alguém. 

Sério? Trolls em 2017? Eu só respeito troll que faz 500 mil fakes pra aterrorizar amigos e amigas da namorada que só ele acha que é namorada dele (essa é uma ótima piada interna, desculpa quem não entendeu)

Trollar a mãe… o que seria muito fácil pra mim, já que só preciso levar uma menina na minha casa e dizer que é minha namorada quando quero trollar minha mãe, se eu realmente trouxesse meninas aqui em casa.

Tem tanto YouTuber merda na internet que vc acaba gostando de caras que fazem um trabalho simples, bem feito, sem extravasar e focando no conteúdo, tem muita gente boa e simples.

Meu amigo, quando vc é bom em alguma coisa, vc não precisa cerrar sua placa do YouTube, ou ensinar meninas retardadas a cagar na casa do namorado, ou ser vesgo, ou criticar coisas modinhas e gente famosa pra futuramente lamber os ovos de todos eles…

Quando vc é bom em algo, vc é, as pessoas vão te reconhecer sem vc precisar fazer macaquices pra isso.

Se fosse só o YouTube que fosse assim tudo bem, mas a internet toda está forrada de gentes que estão mais loucos por like do que craqueira que cobra 5 reais por um boquete (quanto sera que me cobraria por uma “trollada” na minha mãe, é algo pra se pensar)

Atenção, a partir de agora trago verdades que podem ofender alguns leitores pq com certeza algumas críticas se encaixam em alguma coisa que vc faz na internet, então, muito cuidado ao continuar lendo.

Hoje em dia vc não faz mais nada sem analisar quantos likes isso vai render na sua foto do Facebook.

Vc vai viajar e tira fotos, não pra recordar futuramente com seus amigos, vc tira fotos pra postar e receber likes.

Vc não janta fora pra saborear uma comida diferente, vc come fora pra tirar foto e receber likes de pessoas que estão comendo arroz e feijão.

Pelos deuses, vc nem namora mais por namorar, amar, coisas bonitinhas e tal, vc namora pra colocar que está em um estacionamento sério, e só namora gente popular  no Facebook pra esses status de relacionamento render vários likes pra vc.

Olha que nem animais de estimação vc tem pra ter animais e te fazer companhia, vc fica o dia todo com a câmera enfiada na cara do seu gato esperando ele fazer algo engraçado pra postar e ganhar likes.

Vc nem na balada vai mais pra tentar comer alguém, ou emcher a cara se dibertir e dançar os funk besta, vai pra tirar fotos, ganhar likes e provar que sua vida não é a merda que é.

Nem maconha vc fuma sem postar.

Isso se tornou uma doença tão grande que meninos e meninas tiram cada vez fotos com menos roupa, e muitas vezes pelados, só pros likes encher o vazio existencial é o buraco profundo cavado por anos de vida merda.

Tem gente que só  se sente bem e feliz se a foto que postou de manhã,com seu sorriso falso e forçado chegar a um número x de likes. Se não chegar a este número a pessoa se sente um lixo até postar uma nova foto.

Vc não é um lixo pq sua foto não atingiu um número x de likes, vc é um lixo pq é um lixo.

É claro que tem gente “profissional” que tira fotos “profissionalmente” e faz uns nudes “artísticos” fodas, e que faz isso pela “arte” e não pra acumular likes. Não vamos confundir “profissionais” com seu vizinho que tira foto só sem camisa com a cueca aparecendo, ou com a menina que cada vez posta foto com um decote maior, ou foto de biquíni, no banheiro, no meio do inverno de julho  (NUNCA CRITICAREI INCLUSIVE ESTIMULO)

Mas com certeza o que mais me irrita ultimamente são as opiniões.

Opiniões genéricas, mal formadas e rebocadas de demagogia, opiniões nada sinceras, e que não são postadas pra transmitir uma ideia, e sim pra agradar um monte de gente chata e ganhar seus likes.

Gente de direita que ataca gente de esquerda em comentários pra ganhar Like de um monte de outras pessoas de direita. Gente de esquerda que responde esses comentários só pra ganhar os likes dos amiguinhos esquerdinhas.

Feminista de internet que não mexe um dedo pra ajudar mulher nenhuma, mas que vive enchendo o saco de todo mundo pra ganhar as curtidas de um monte de outras feministas de Internet.

Ciclista, vegetariano ou ativista de qualquer tipo, que nem está mais preocupado em salvar o mundo, e sim preocupado em se aparecer.

Humoristas batidos com piadas merdas e sem graça, que muitas vezes atacam minorias, piadas sem graças, apenas pra causar e não fazer ninguém rir.

Qualquer piada sobre qualquer assunto é válida, desde que alguém ache graça, agora fazer piada só pra causar só faz de vc um merda.

Meu deus, gente que se diz muito torcedor de um time só pra ganhar os likes dos outros torcedores… ou fã de alguma banda ou série. Que só gosta daquilo enquanto é moda…

The Walking Dead tá mandando um abraço pra TODOS VCS.

É sério. A internet nunca esteve tão merda. E a culpa é toda nossa infelizmente. Pq é a gente que transforma gente idiota em gente famosa.

É a gente que curte as fotos das minas gostosinhas pra chamar a atenção delas, ou de caras que são gatos no caso das minas.

É a gente que escolhe lados e defende este lado de forma cega, a gente que dá poder e voz e essas pessoas chatas.

Eu faço muito isso, sem hipocrisia.

Eu não sei vcs, mas o único sentimento verdadeiro, sem demagogia, que não é tido pra agradar ninguém, nem classe alguma, continua sendo o ódio.

Seja verdadeiro, odeie mais.

Winter is coming – God Forgive Us


2 Comentários

Internet Limitada, Carnaval e Apropriação Cultural.

*** Este texto pode conter estereótipos raciais e críticas a coisas que vc gosta, se não quiser se aborrecer, não leia este texto, se ler, não encha meu saco***

Back by popular demand.

Quisera o destino que o primeiro texto do ano não fosse depressivo. Não que minha vida esteja boa, ela esta a mesma merda de sempre, um pouco mais até.

Mas eu realmente achei que o primeiro texto de 2017 não fosse  sobre merdas aleatórias que estão na minha cabeça.

Começar o ano com um texto depressivo seria o mesmo que chorar antes da transa. Vc não chora antes de comer a puta, chora depois.


Todo ano tem, ameaça das operadoras de limitar a internet ilimitada, e eu me iludindo com outra menina que parece ser diferente mas é igual.

Agora, limitar a internet é um absurdo maior do que o velório da Dona Marisa.

É um absurdo quase tão grande do que nego fazer buzinasso na frente do cemitério onde ela estava sendo enterrada pra comemorar.

Sinceramente, por mim, foda se a Dona Marisa, pra mim ela não fede nem cheira, quer dizer, agora neste exato momento, isso não parece muito verdade.

Eu acho muito intrigante o nome de um hospital ser Sírio Libanes. Trump nunca se trataria num lugar destes.

Vontando.

A verdade é que a banda larga brasileira é uma das mais caras e mais ruins do mundo. Pau no cu da Vivo que fodeu com a GVT.

E é ruim e cara por um único motivo, todas as operadoras são merda, e todas são caras. Obrigando o consumidor a escolher a menos ruim, ou ficar sem internet.

Eu nunca fui sair pra rua pra protestar, primeiramente pq eu acho que é uma puta perda de tempo, mas meu amigo, se tarifarem  a internet eu vou encarnar a feminista hardmode e vou pelado pra frente de uma loja da vivo com um modem enfiado no cu.


Ah o Carnaval. Essa época boa em que todos os que trabalham em lugares sérios NÃO GANHAM FERIADO.

Eu particularmente amo o Carnaval, adoro do fundo do meu coração, aquele ritmo empolgante que acho que se chama samba, com aquele senhor retardado gritando no fundo. Delicinha.

Reis Momos. Senhores que são reis por um único motivo, ser o cara mais gordo da escola de samba, inclusive, melhor profissão. Enquanto as modelos vomitam pra não engordar, eles comem pra ficar cada vez mais Magin Boo.

Adoro também as moças em seus tragens minúsculos, na verdade essa parte eu gosto mesmo. Nao que Todo resto seja ironia.

Já falei do cheiro de mijo na rua. Aquele aroma natural do Centro de Porto Alegre, que se espalha pelo estado todo.

Todas as emissoras que transmitem a mesma coisa e vc tem que acabar vendo missa  da Redevida. 

Sem falar no dinheiro público absurdo que é investido nestes eventos, mas Carnaval não se faz com escolas e hospitais.

Enfim, ótimas festas pra vcs foliões. Eu vou jogar vídeo game e assistir séries, talvez eu saia na rua pra comprar alguma coisa de gordo pra comer. No mais, hibernarei.


Aproveitando o gancho do Carnaval, eu li uma coisa muito engraçada na internet esses dias, mais engraçada do que todos os meus textos juntos, o que não é muito difícil.

Uma coisinha chamada apropriação cultural.

É basicamente, uma regra que a galera que não tem o que fazer inventou pra encher o saco de gente que tem peoblemas de verdade.

Trata se de vc não poder usar nem falar nada que remeta a uma outra cultura. Por exemplo, uma pessoa branca usar uma fantasia de Alladin.

Na verdade se for usar ao pé da letra, gente branca tinha que nem ir a Carnaval.

Algumas coisas que se vc deve evitar se vc for um politicamente correto de merda.

Asiático: evite ter o paupequeno, evite não se depilar, evite vender pastel de flango, evite tacar aviões em bases americanas, matar baleias, não pode tomar saque nem comer sushi, não pode ser bom em matemática e tecnologia, não pode escravizar crianças pra aumentar sua econômia.

Judeu: evite roupas com listras e tatuagens de números nos braços, evite qualquer tipo de pau durismo, ir fantasiado de Anne Frank escondida num sótão não é uma boa ideia, não peide, nem beba água com gas, ou qualquer tipo de refrigerante.

Alemão: ESTA TERMINANTEMENTE PROIBIDO CAÇAR JUDEUS NO CARNAVAL, além de ser completamente errado, tambem é uma afronta ao passado do povo alemão que inventou e propagou essa cultura.

Mexicanos e latinos em geral: não preciso dizer que sombreros não pode usar, nem plantar cocaína, muito menos rebaixar e tunnar carros, outra grande apropriação cultural que  vc deve evitar é atravessar imigrantes ilegais pros EUA, ser um imigrante  ilegal também.

Frances: se vc sofrer algum ataque terrorista vc já está se apropriando culturalmente dos franceses, cuidado.

Indiano: tome cuidado ao ser operador de telemarketing, ter um supermercado, ser vegetariano, ou dirigir um táxi.

Muçulmano: se vc quer respeitar a história e é a cultura dos muçulmanos segue algumas coisas que vc deve fazer: evite estuprar mulheres, principalmente de países que te acolheram como refugiado, evite cortar cabeça de jornalistas ao vivo, não coma sua cabra de estimação e principalmente não exploda nada no Carnaval.

God Forgive Us – Winter is coming 


Deixe um comentário

Meninas Medusa, O Manual Loser

Minha vida ultimamente anda tão chata e ruim que parece que eu to num filme do Nicolas Cage.

Na verdade eu ando me sentindo inútil, igual a carreira do Nicolas Cage, se vc escluir Cidade dos Anjos e Senhor das Armas.

O engraçado é que eu tinha tudo pra dar certo. Tinha uma premissa ótima, mas aí veio o Nicolas Cage e transtransformou minha vida num presságio.

Aqui realmente tá muito calor. Tá mais quente do o carro do Paul Walker.

Toda vez que eu sinto muito calor chamo alguma menina bonita aleatória do meu Facebook, pra que ar condicionado se vc pode sentir a frieza de uma menina bonita.


Falando em frieza. Recentemente, não muito recentemente, eu conheci um tipo de pessoa muito comum na lista de pessoas que eu conheci.

Um tipo realmente não muito raro, que com certeza alguém que esteja lendo essas palavras amarguradas também já encontrou.

Recentemente tive o prazer de conhecer uma menina medusa.


Pra quem não sabe, pq obviamente se vc esta lendo isso vc não tem muito bom gosto pra leitura, a medida é um personagem da mitologia grega.

Pau no cu do Percy Jackson a propósito.

Essa personagem é um monstro que atrai homens pra sua caverna (sem duplo sentido), e assim que eles olham pra ela, são tranformados em pedra.

Assim são as meninas medusas  (eu não quero parecer machista, é óbvio que tem muitos caras que são assim, e como curiosamente a maior parte do público do blog é feminina sintam se a vontade pra trocar o meninas por meninos)

Esse tipo de pessoa obviamente tem muitos atrativos, pq senão muitos caras não ficariam paralisados por ela.

Geralmente elas são bonitas, só que possuem auto estima baixa, por isso sempre precisam que alguém esteja interessadas nelas pra inflar o ego.

Geralmente são muito interessantes, possuem em excelente gosto pra música e etc, é assim que elas atraem os mais fracos de nos, aqueles amantes da cultura pop e de coisas que sempre preenchem aquele buraco que coisas palpáveis não preenche (okay, essa última frase ficou gay)

Mas é só disto que se trata. Meninas bonitas e legais atraindo jovens tolos e deseprados pra sua caverna onde vão deixar eles petrificados pra sempre.

Pq assim que ela perceber que vc está caidinho por ela, ela vai cagar pra vc, pq convenhamos, a gente não é muito especial, nenhum de nós aqui, se fossemos não estaríamos aqui agora.

Minha dica pra quando vc encontrar este tipo de mostro nas cavernas da vida é bem simples, esqueça o fato dela ser bonita e interessante e procure por falhas.

Todas elas tem. Aliás, todos nos temos.

Assim que vc anular todas as coisas que chamam a atenção de vc nela, o encanto vai passar.

E nao pense que vc vai conseguir mudar ela, vc não vai, ela so quer atenção,  e assim que ela tiver vc perde completamente a graça pra ela. Acredite.

E não pensem que estou criticando ou julgando pessoas que fazem isso, quer dizer, vc faz o que quiser, e se vc se sentir bem fazendo isso, continue.

Pq afinal é disto que a vida é feita, pessoas fazendo coisas boas e ruins pra se sentir bem consigo mesmas.

O ano está terminado, e provavelmente esse seja o último textinho deste 2016 detestável.

Eu pensei em suicidar o blog ao fim deste ano mas, toda vez que eu tendo sair eles me puxam de volta.

Toda vez que eu penso que isso ja tinha que dar alguém vem aqui e faz um puta dum elogio as minhas torpes palavras, e isso me da uma vontade gigante de escrever um texto novo de novo.

Então, continuemos.

A música do ano pra mim, escutem, é Bored to Death do blink 182.

God Forgive us – Winter is coming 


5 Comentários

Donald Trump, presidente.

Olha quem diria este não é um post triste nem deprimente, curiosamente não é um post sobre mim, então não é triste nem deprimente.

Eu sei que teve uma galera que parou de ler os textinhos pois eles tavam mais tristes do que a Anne Frank quando achou um gato no Tinder, perguntou qual era o signo dele e ele falou que era Ariano.

Mas chega de tristeza. Eu não me olho no espelho faz um mês pra poder conseguir escrever uma coisa que  não suicide ninguém.

TRUMP PRESIDENTE 


O inteligente povo americano elegeu neste último dia 8 Donald Trump pra ser seu novo presidente, e a melhor piada que a esquerda conseguiu fazer com ele foi comparar ele com o amigo do Mickey.

A comparação mais justa seria com o Tio Patinhas.

Ano passado tivemos que escolher entre um cherador amigo do Chorão (SKAAAATER) e uma terrorista que apanhou mais da ditadura do que Luana Piovani apanhou do Dado Dolabella feminista vegano.

Falando em mulheres apanhando. A esposa do Johnny Depp saiu no lucro, imagina se ao invés de partir pra porrada com ela, ele tivesse obrigado ela a assistir um dos filmes dele, um daqueles super originais dirigidos pelo Tim Burton e que tem a Helena Bohan Carter no elenco. Isso sim seria misoginia pura.  

E a gente não pode reclamar nada, pq o americano teve que escolher entre um milionário que troca de esposa como eu troco de ilusão, ou escolher uma senhora acusada de TRÁFICO DE CRIANÇAS, PEDOFILIA E FINANCIAR A ISIS (Leia se Estado Islâmico).

Porra Democratas, vcs pediram pra perder as eleições, nem o Bill Clinton escolheu a própria esposa na época em que ela era ~ajeitadinha~ imagina agora que ela tá parecendo um cosplay daquela outra presidenta.

… 

A galerinha mais ~verde~ surtou quando Trump ganhou a eleição. Acusaram ele de machista, misógino e que não gosta de mulheres.

Porra se o cara não gosta de mulher e ja foi casado três vezes imagina o que vão dizer de mim que não consigo fazer meus últimos namoros duraram nem um mês.

Trump sobre o tamanho do pau do Pommer


O cara é tão machista que quem comandou toda a campanha dele foi uma mulher, feito inédito até agora. É como se o Tico Santa Cruz casasse com o Jean Wyllis e chamassem ele de homofobico. 

Aliás, Jean Wyllis e Tico, que baita casal, tem tudo pra dar certo.

O principal carro chefe da campanha de Trump foi a promessa de deportar todos os imigrantes ilegais. 

Então se vc for mexicano, seja legal.

Segundo Trump, imigrantes ilegais roubam empregos. Imagina “os cara” conversando na cadeia:

“- joy fui preso por robar una tenda de burritos 

– joy fui preso por matar una asiatica flitadola de los pastel, e usted?

– ah cabron, joy fui preso por robar una vaguita de pintor de um gringo” 

O americano reclamar que os imigrantes roubam os empregos que eles não querem fazer, é o mesmo que um cara reclamar que a namorada trocou ele por um cara que preferia comer ela ao invés de ficar caçando Pokémon por aí. (Não é auto biográfico)


Após a vitoria  de Trump um monte de Americanos estão se mudando pro Canadá, o povo canadense ja procura um lugar melhor pra morar, o Brasil foi o primeiro país que eles descartaram.

O americano têm que abominar mesmo a eleição  de Trump pra ir morar no Canada, aquilo é mais frio e vazio que o coração das minhas exs namoradas.

O coração. Pq as outras partes costumam estar cheias e quentes.

O presidente do Canada ja está pensando em criar um muro pra evitar a invasão americana.

Só de ouvir as palavras, invasão americana, os alemães ja fugiram pras colinas.

A coisa mais engraçada que eu ouvi após a eleição de Trump foi:

“Mas a Lady Gaga, a Demi Lovato e a Taylor Swift eram a favor da Hilary, não é possível que com todo o mundo pop ao seu favor ela tenha perdido”

Primeiro que se juntar todos os votos das fãs destas três não dá nem 5o votos, visto que a maioria e menor de idade, e o resto não pode sair de casa pq a Apae não deixa, ou os carrinhos não aguentam uma viagem até a urna.
Sério. O mundo pop não é parâmetro pra nada desde que Madonna cantou com o Timberlake. Ou quando o Michael Jackson era negro e não abusava de crianças, olha ai, mais uma ligação do mundo pop com Hilary Clinton.

A Lady Gaga é tão bizarra que tudo que ela disser eu vou fazer o contrário, se ela disser que não é pra pular de um prédio eu vou e ainda grito GERONIMOOOOO.

A Demi Lovato disse que faria um corte no braço pra cada delegado que o Trump conquistou, ela ja tá mais riscada que a lista de Schindler.

E a Taylor Swift trocou mais de namorado famoso em um ano do que o Trump trocou de esposa em 20.

O mundo pop não esta habilitado nem a altura do mundo pop, imagina quando o assunto é política.

Parece o Tico Santa Cruz não deixando alguém governar em paz.

Pra finalizar.

Sim ele é laranja e parece o Tomatinho do Fudencio e Seus Amigos.


Ou uma abóbora de Haloween.

Ou talvez ele seja a personificação do filme Laranja Mecânica.

Sim ele falou um monte de merda na campanha.

Sim os Simpsons previram, e o Green Day também, com seu American Idiot.

Sim vai ser bem complicado pro resto do mundo.

Mas pro Americano, não acho que seja tão ruim, ele vem acompanhado de um discurso nacionalista e protetor que todo americano que não está num filme do Seth Rogen quer ouvir.

E sera que ele está tão errado assim?

Será que é tão horrivel assim um presidente de um país querer em primeiro lugar o bem da sua nação ao invés das outras?

Não sei, nós brasileiros não estamos acostumados com isso.

Winter is Coming – God Forgive Usa 

(Gostou do texto? segue a page no Facebook pra receber novos textos  quando eles saírem, indiquem pro amiguinhos, compartilhem nas redes sociais, e se vc tiver uma dica ou critica pode comentar, eu aprovo todos os comentários)  


Deixe um comentário

Merdas aleatórias que estão na minha cabeça 8#

Eu realmente não consigo dormir direito faz uns cinco dias, to parecendo uma gente famosa, só que sem o dinheiro, sem as drogas e as putas.

Tem muita coisa na minha cabeça, se as coisas que estão na minha cabeça estivessem na cabeça do Kurt Cobain, O cérebro dele daria pra alimentar toda essa geração de novos zumbis que nossa geração idólatra.

Faz mais de duas semanas que eu não tenho uma conversa decente com ninguém.

Todos se foram. 

E mesmo que não tivessem ido, o que eu conversaria com eles? Não tem nada de verdade acontecendo na minha vida, nada real, só neuroses suficientes pra deixar todos os psiquiatras do mundo ricos.

O mais engraçado é que nem são problemas de verdade. Quer dizer, vc quer reclamar, mas não tem o que reclamar, nem com quem reclamar, e tem vergonha das coisas que tem pra reclamar.

Eu to me sentindo Plutão. Nem tão grande pra ser um planeta, nem  pequeno o suficiente pra ser uma estrela.


… 

A quase cinco anos atrás eu fiz uma série de promessas a mim mesmo. E sabia exatamente onde essas promessas iriam me levar.

Quase cinco anos estou aqui, exatamente onde o cinco anos me imaginava estar, do mesmo jeito.

Sozinho.

Uma pequena parte de mim (não o que vcs estão imaginando agora) esperava que pessoas especiais aparecessem.

Pessoas legais que entenderiam esta enorme vazio existencial, que aturassem  as piadas idiotas e os comentários odiosos que claramente eram uma válvula de escape de toda aquela mágoa que eu estava acumulando.

Pessoas que aguentariam toda essa massa de problemas, meus problemas tem mais massa que o Péricles do Exaltassamba.

E algumas pessoas aparecerem. E essas pessoas merecem um nobel de amizade por aguentar tudo isso por tanto tempo. Eu não aguentaria, sinceramente não sei mais quanto tempo vou me aguentar.

Mas a gente nunca erra não é mesmo meu amigo eu?

Tudo que a gente achou que aconteceria aconteceu.

Em partes pq eram pra acontecer, e outras partes pq vc forçou a acontecer, faça os cálculos sei idiota, se 50% das pessoas que gostam de vc vão embora por conta própria e as outras 5o% vão pq vc as faz ir, quantas pessoas vão sobrar no final?


Se eu dizer pra vcs pra vcs ignoraram tudo que eu escrevi do dia que comecei este maldito conjunto de texto, vcs ignorariam?

Se dizer pra vcs, se jogarem de cabeça em cada oportunidade que aparecer sem medo de se ferir no caminho? 

Se eu falar pra vcs que se decepcionar diversas vezes com gentes dói muito menos que não sentir absolutamente nada. Nem pro bem, nem pro mal.

Entendam, eu realmente estive dos dois lados, do lado que fez todo o possível por alguém e se decepcionou, e do lado de quem fez tudo pra afastar qualquer pessoa, assim que estivesse começando a se sentir dependente de alguém. 

O medo fere mais do que as espadas, aquele que teme perder, ja perdeu.

É óbvio que isso é temporário. Que amanhã eu vou acordar e vou ter um pensamento totalmente diferente.

Que alguma coisa vai acontecer e vai me fazer desistir de qualquer decisão idiota que tomei ou pensamento estranho que venha me assombrando.

Pq é isso que a gente faz, a gente muda de ideia o tempo todo.

As coisas estão bem feias meus queridos eu admito, nunca estiveram tão ruins, por isso pesso desculpas por ultimamente isso estar sendo mais o muro das lamentações do que a terra das gracinhas prometidas.

É só que eu preciso tirar coisas da minha cabeça, alguém lendo, ou não. Eu preciso dividir essa angustia toda com alguém, mesmo que alguém seja ninguém que eu conheça.

Novamente mil desculpas as pessoas que magoei neste meio tempo, e gente tem que fazer o que tiver que fazer pra se sentir bem.

E muito obrigado a todos que passaram pela minha vida neste meio tempo, seja por quase 20 anos, seja por alguns meses.


A noite é mais escura pouco antes do amanhecer, e eu preciso que amanheça logo, antes que seja tarde demais.

God Forgive Já –  Winter is coming 


Deixe um comentário

Sobre o Verão, O que esperar do final do ano e o que eu faço quando tem alguma coisa me incomodando

Olá.

Só estou escrevendo este texto pq não consigo dormir e é a culpa é do meu nariz que tá mais trancado que o Eduardo Cunha.

Na verdade meu nariz ta mais cheio que o do Chorão após receber o cachê do seus antigos shows.

O Chorão foi o primeiro músico que parou com a carreira pra não parar com a carreira.

Enfim. Eu não consigo dormir e isso significa que eu preciso tirar coisas da minha cabeça, e do meu nariz.

Verão

Está chegando o Verão, aquela época maravilhosa que gente magra e gostosa adora.

Pode parecer dor  de cotovelo de gordo invejoso e realmente é.

Pq gente magra adora o Verão. Adoro mostrar quanto ta magra, linda e gostosa, enquanto a gente só se preocupa com as marcas de suor embaixo do sovaco, minha dica: use cores escuras (foi o que minha ex namorada disse).

Gordo só se fode no verão, a gente sai pea dar uma caminhadinha de leve e dez minutos depois ta mais suado que a plateia do Esquenta. 

Sem falar que a gente tem que  usar roupa curta, o que mostra mais ainda o quanto a gente é gordo. Quer dizer, no inverno a gente pode culpar o nosso tamanho pela quantidade de roupa que estamos usando.

Umas das piores coisas de ser gordo e pessoas usando a gente pra fazer sombra, é claro que com meus 165 não consigo abrigar muita gente, é como ser um abrigo municipal nas épocas de enchentes em Santa Catarina.

Continuo odiando Santa Catarina.

Eu gosto mais do Inverno por ele ferrar gente magra mais do que gosto do Inverno em si.

É o inverno esta chegando, só falta mais uns oito meses.


O que esperar dos últimos dois meses do ano

Legal né. Temos tres meses pra acabar este ano. E até agora este ano não esta muito diferente dos outros.

Eu só me ferrei. Foi um ano bem merda na verdade. Na verdade foi um tanto pior do que os outros.

Ate agora eu:

Tinha dois amigos e agora não tenho nenhum, já que uma se mudou pra aquele estado de que não falamos, e o outro se mudou pra aquela menina que não falamos (não confunda com ~a menina que não deve ser nomeado).

Meu time quase está caindo pra segunda divisão (e nao, não torço pra Botafogo nem Vasco)

Eu namorei, e nao foi um namoro legal visto que ambos estávamos “namorando” até aparecer alguém melhor, o que não ocorreu comigo, mas com ela sim, UM MÊS, incrível que ela tenha demorado tanto pra conhecer alguém melhor que eu, eu  consigo achar alguém melhor que eu em cinco minutos.

Foi o ano que eu fui numa rave. E eu culpo a ~musica~ repetitiva por eu ter bebido tanto a ponto de desmaiar e não ouvir mais a música.

Foi o ano que eu quebrei a minha moto nova e vou ter que gastar mil e poucos reais pra arrumar.

Baseado nos acontecimentos  que me levaram até  aqui só tenho uma certeza: vai dar merda.

O que eu faço quando tem alguma coisa me incomodando 

Isso deveria estar num “Manual Loser”, pq é incrivelmente destrutivo, então não façam isso.

Eu tenho um problema, na verdade eu tenho muitos, mas eu tenho uma que é bem mais problema que outros.

Quando tem alguma coisa me incomodando ela atrapalha todo o resto da minha vida, que não é muita coisa.

Então eu não consigo resolver mais nada enquanto isso esta na minha cabeça. Eu não sei relaxar. As vezes é lindo estar na minha cabeça e ser eu, mas a maioria das vezes é um inferno vc não conseguir “deixar pra la”

Ou seja, ao invés de eu parar e esperar o melhor momento pra resolver uma  coisa eu vou lá e faço tudo na melhor forma destrutiva e impulsiva que posso.

Eu prefiro estar ferrado de vez do que com a dúvida de se estou ferrado ou não.

Foi assim da última vez, tinha uma menina, tem  sempre uma menina, é a gente tava com problemas visivelmente resolviveis, mas eu não tive paciência, Eu nunca tenho, fiz uma merda atrás da outra até aquilo acabar de uma vez.

Pq nada a pior na minha cabeça do que a dúvida. Eu lido bem com solidão, rejeição, é todos aqueles ãos que nos matam aos pouquinhos.

É legal quando nada que vc faça é por acaso, que nenhuma ação ou palavra sua seja simplesmente aleatória, é que tudo que vc faça vai te levar a algum lugar e tem algum propósito.

Então. Até quando eu for um babaca idiota, eu  fui por querer, pq era melhor pra mim.

E é isso que pregamos aqui. Seja egoista. Faça o melhor pra vc mesmo. Cuide de vc. Seja feliz sozinho, jamais coloque os interesses de alguém antes de vc, pq as pessoas que fariam o mesmo por vc só quase impossíveis de se achar, e provavelmte elas estão fazendo essas coisas por quem não vai fazer por elas.

E essa meus amigos, é a verdade nua e crua (mesmo que a verdade pareça um rancorzinho de alguém amargo que está escrevendo do seu quarto escuro)


God Forgive Us – Winter is coming 


Deixe um comentário

Coisas idiotas que fiz por meninas que gostava.

Decide escrever nas madrugadas de domingo pq domingos são mais calmos, são mais parados, meus domingos são sempre meio mortos. Nada demais acontece. 

Como vcs já sabem eu estava namorando e meu namoro durou um mês, durou menos do que o Rafinha Bastos numa emissora grande.

Meu último namoro foi tão curto que eu vou chamar ele de meu pau.

O mais engraçado é que eu estava planejando escrever um texto super mal educado, agressivo e odioso, mas caramba, não significou tanto assim.

Eu me mataria se tivesse me namorado, e me mataria de novo se não valesse bem um texto num blog que dez pessoas leem.

Se vc estiver lendo isso. Se mate.

Tem uma menina, tem  sempre uma menina, que vc gosta pra caralho, Se envolve pra caralho, faz de tudo pela menina, e no final ela vai embora com uma desculpa esfarrapada de que esta cansada ou confusa. E um mês depois ela está pegando um cara que usa óculos escuro na foto do perfil do Facebook e escreve agente ao invés de a gente.

Eu sou o tipo de cara que quando gosta de alguém realmente se entrega de verdade e faz de tudo pra ver a pessoa feliz.

Após eu listar essas coisas eu quero que pesem elas, e concluam se vale ou não vale a pena dar o melhor de si.

A lista de coisas idiotas que fiz por meninas que gostava é maior que a lista de Schindler. Por isso selecionei as dez mais.


Caseiro 

Uma vez eu fiquei cuidando da casa da minha ex por um final de semana inteiro, pra eles curtir o final de semana na praia, a casa era no meio do mato, a casa era cheia de pentagramas e a mãe dela tinha vários livros de bruxaria. Até hoje eu acho que a mãe desta menina é a bruxa malvada de João e Maria. Eu fiquei com mais medo do que o Lula tem medo do amanhã. É verdade que o Lula não deixa mais lavarem o carro dele com lava jato?

Homem de gelo 

Uma vez eu namorava uma menina que morava a uns noventa quilômetros da minha casa. Eu não tenho carro, apenas moto, e andar 90 kilometros de moto de noite, no inverno do Rio Grande Do Sul, com mato dos dois lados da estrada é complicado. Só não foi mais frio que ela, que terminou comigo uma semana após dizer que me amava. Teve dias que eu realmente sentia que era o Jon Snow no alto da muralha, só que sem a Ygritte, pq a minha Ygritte era a maldade em pessoa, e não foi nem de perto um mal necessário.

(Deixa eu abrir um parênteses aqui que abri meu ventilador pra limpar e tirei mais pó do que tiraram do nariz do Chorão)

Acompanhante 

Teve uma vez que eu namorei uma menina, ela trabalhava de noite uma vez por semana  numa cafeteria, tinha medo de ficar lá sozinha, então eu ficava o turno da noite inteira fazendo companhia pra ela. Bom pelo menos eu tomava café de graça. No final das contas eu ainda acho que deveria  acompanhado ela em mais noites pq no final ela preferiu ficar com um colega dela. Eu queria aquelas noites de volta.

Viajante 

Uma vez eu fui pra Santa Catarina conhecer uma menina que eu gostava, fiquei na casa dela um final de semana, e nas minhas últimas horas la ela preferiu ir jogar tênis do que passar uns minutos a mais comigo, e o pior, deixou a mãe dela fazendo sala pra mim, a mãe dela me odiava, assim como todas as mães do mundo.

Filmes ruins 


Eu já deixei uma menina me convencer  a assistir o filme do Bob Esponja no cinema.

Eu já fui assistir os filmes da saga divergente não com uma, MAS COM DUAS MENINAS DIFERENTES.

Qual o problema comigo? Como eu vou assistir um filme merda, sabido que é uma merda, que ate os fas acham merda, e o pior, como eu deixo DUAS MENINAS DIFERENTES me convencer a ver isso.

A culpa é só minha 

Eu li A Culpa É Das Estrelas pq uma menina que eu gostava, gostava. Na verdade eu li três capítulos do livro. Não consegui ler o resto pq tive que esperar um transplante de córneas pq tinha furado meus olhos após ter lido três capítulos do livro. E sim, o ódio pelo livro é só recalque pela mina. É também pq o Jonh Green é um merda que escreve literatura fácil pra meninas virgens e carentes, mais ou menos o que a Meyer fazia com Crepúsculo só que de uma forma bem mais descarada.

Bolos 

Teve uma menina que me deu três bolos. É não era aqueles bolos disfarçados. Ela esperava realmente a última hora, após ficar uma semana me pilhando, pra dizer que não iria mais ir. É sério, eu levei tanto bolo que poderia sustentar o camarim da Demi Lovato (na fase gorda suicida não na fase gostosa) por um ano.

Mr Brightside 

Teve uma vez que eu gostei mesmo  de uma menina que morava do outro lado do país. Ela me encheu de promessas. Que iria vir algum dia pra cá. Que faria um estágio por aqui. Eu acreditei. E agora ela namora muito feliz um cara que mora perto dela.

Recreação 

Uma ex minha tinha que esperar por uma hora o ônibus dela pra ela poder ir pra casa. Então todos os dias por uma hora ela me ligava e eu ficava distraindo ela até o ônibus dela aparecer não importa se eu tivesse ou não tivesse algo pra fazer, na verdade eu sinto falta desta parte. É realmente difícil achar  uma pessoa  que vc converse tanto tempo.

Eu fui pra Pinhal com uma menina. Pinhal é a pior praia do mundo. As pessoas preferem tomar banho no esgoto do que ir pra lá. Eu parei de falar palavrões por uma menina. Eu parei de beber. Eu até fui uma pessoa melhor uma vez.

A pergunta é, onde isso me levou, onde fazer todas as coisas que eu fiz por gente que eu gostava me levou, pq ate então eu estou deitado no meu quarto escuro pq é isso que as pessoas amargas fazem.

De que adiantou tratar o melhor possível as meninas que eu gosto se ontem mesmo eu tava numa rave no meio do mato vomitando em mim e nas pessoas a minha volta.

Quer dizer ou as pessoas não gostam de ser bem tratadas. Ou todo mundo é filho da puta. Ou eu dei um puta azar de só ter me relacionado com gente ruim.

Meninas, se um dia vcs conhecer um cara que faz tudo por vc, que te trate bem e que cuide de vc, fique com ele, pq aventuras são legais, mas  um dia vc vai acordar com três filhos, trinta e poucos anos, e um marido que foi caçar Pokémon e nunca mais voltou, e vc vai olhar pra trás e vai perceber quantas chances teve de ser feliz e não agarrou.

Essa é a verdade nua e crua.

Se increve no canal. Deixa seu laique. Comente o que achou do post. Blogs é melhor que youtube.

Winter is coming – God Forgive Us